“Creche Modelo” de Caraúbas foi entregue com obras inacabadas


Mesmo tendo sido inaugurada no final do ano passado pela gestão anterior, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jesumira Fernandes de Góes, a “Creche Modelo”, do bairro Sebastião Maltês, foi entregue com obras inacabadas e sem condições de funcionamento.

Não há no local qualquer mobília, sem contar que a previsão de conclusão das obras é de pouco mais de 40 dias, segundo informações repassadas pela empresa encarregada pelo serviço.

Na manhã desta quarta-feira, 18, a equipe da assessoria de comunicação do município esteve visitando a Creche Modelo e constatou que muita coisa ainda resta para fazer, tais como a conclusão da parte hidráulica e os tubos de exaustão, que não existem ainda no local.

De acordo com um funcionário da firma responsável, apenas duas pessoas trabalham no prédio atualmente realizando serviços de rejunte. “Estamos fazendo esses pequenos serviços enquanto aguardamos a chegada do material hidráulico e dos tubos de exaustão, para concluirmos a obra”, explicou.

Nos corredores, o piso inacabado, com algumas janelas quebradas e entulho de construção, refletem a precariedade do local. O secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio, vê com muita preocupação o serviço ainda não concluído, devido a aproximação do início das aulas, previsto para fevereiro próximo.

“Se não houver agilidade por parte da empresa responsável pela obra, na entrega dos serviços, corre o risco das aulas iniciarem sem que a creche funcione”, concluiu
Francisco Antônio.                       

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMC
Tecnologia do Blogger.