HAROLDO FERREIRA DESMENTE BOATOS E CONFIRMA TRANSPORTE GRATUITO AOS UNIVERSITÁRIOS.

No final da tarde de ontem quarta-feira, 25 de Janeiro de 2016, o prefeito do município de Felipe Guerra região oeste do estado, Haroldo Ferreira, estava participando de uma audiência Pública na Câmara de Vereadores da cidade, aonde o Tema em destaque era o “Plano Municipal de Saneamento Básico” para o município.
Na oportunidade o nosso site manteve um rápido contato com o prefeito do Município, procurando saber da autoridade maior do Município, Haroldo Ferreira, sobre o assunto que hora estava se espalhando pela cidade e já era temas de vários debates em redes sociais do município.
Com relação um Possível pagamento de uma Taxa dos Alunos do IFRN e Universitários das UFERSA Caraúbas/Mossoró UERN e UNP em Mossoró, o Prefeito respondeu ao nosso Site, que tudo não estava passando de um mal entendido por parte de pessoas que não querem vê o bem da cidade.
Haroldo disse que o trabalho que foi feito nos quatro primeiros anos da sua gestão será mantido nestes próximos quatros anos, o transporte será sim gratuito para todos os alunos e Universitários do nosso Município, disse Haroldo.
Devido os procedimentos burocráticos de Licitações entre outros, os Alunos da UFERSA Caraúbas estão pagando uma taxa para ir até a UFERSA no Município Vizinho Caraúbas, segundo informações, o problema dos alunos da UFERSA-Caraúbas será resolvido e tudo voltará ao normal já na próxima Segunda-Feira 30/01/2017, o transporte para os Alunos do IFRN de Apodi está tudo sobre e sendo oferecido gratuitamente aos Alunos daquela instituição.
Já o transporte para os Universitários da UERN, UFERSA e UNP em Mossoró, será mantido gratuito a todos, embora seja contratada uma empresa para fazer esse transporte dos Estudes até as Universidades, mais será mantido grátis a todos novamente nestes próximos quatros anos da gestão atual.
F: Santana Noticias
Tecnologia do Blogger.