Mãe e filha estavam em voo que matou ministro

maira e mariaAs duas outras passageiras da aeronave que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (19), eram Maíra Ilda Panas, de 23 anos, e sua mãe Maria Ilda, de 55 anos. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Emiliano, cujo dono era Carlos Alberto Filgueiras, que também estava a bordo e faleceu no acidente. Também morreu na tragédia o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.
Maéra era massoterapeuta e prestava serviços a Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. Sua mãe era professora da rede infantil de ensino. A profissional veio da cidade de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. O empresário a convidou para passar um final de semana em Paraty.
Em nota, o hotel afirmou: “O grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio aos familiares”.
A tragédia também vitimou o piloto paranaense Osmar Rodrigues, conhecido como Mazinho. Ele trabalhava na empresa havia quinze anos. 
F: www.msn
Tecnologia do Blogger.