Os “Senadores e deputados Federais do RN” abandonaram o Povo e governador Robinson Faria


Diante da crise que se instalou nos presídios do RN, desde a semana passada a população está vendo como são fracos os três senadores Garibaldi Alves (PMDB), Jose Agripino(DEM) e Fatima(PT), pois nenhum deles até agora apareceu para dar apoio ao governador e consequentemente a população do RN.

Também temos que citar os “incapacitados” deputados federais.  Que estão se mostrando ineficientes a corresponder ao voto do povo, segue os nomes do ilustres: Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS), Fábio Faria (PSD), Zenaide Maia (PR), Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Antônio Jácome (PMN),Betinho Rosado Segundo (PP).


Esses tais “políticos” com “p” PEQUENO só servem para usufruir dos seus gordos salários e não estão nem ai com a atual crise carceraria e de segurança aqui do nosso estado, nem ao menos se manifestaram em apoio ao governador.

O RN  tem um governador de coragem que vem enfrentando sozinho tal situação portanto as críticas deveriam cair sobre os outros políticos também e não só a Robinson Faria

Se o RN sofre com a falta de estrutura técnica, física na área de segurança a culpa também são dos deputados senadores e ex governadores que já passaram aqui no RN. Como por exemplo o senhor Garibaldi que construiu o presidio em cima de uma duna.

Cai também em cima de dona Rosalba por ter atentado a este estopim que estourou nas mãos de Robinson.

Vale lembrar do prefeito Carlos Eduardo Alves de Natal que sabia do risco na época ele era secretário de justiça. Ou seja todos os políticos do RN tem culpa da crise no sistema prisional que assola o RN.

Para não ser só critica o texto aqui vai um elogio a época senhora Wilma de Faria que foi realmente a governadora da segurança e agora o também Robinson faria que esta sim fazendo pela segurança do estado.


E pra finalizar sem fazer apologia ao crime, a população já começa a ver os sinais claros de que O poder paralelo do tráfico e das facções funcionam muito melhor que os poderes executivo e legislativo do RN.

Gilson de Souza
Tecnologia do Blogger.