FGTS: AGÊNCIAS DA CAIXA ABRIRÃO MAIS CEDO E AOS SÁBADOS

fgts_pisPensando no atendimento aos trabalhadores que necessitam sacar os recursos das contas inativas do FGTS, 1.891 agências da Caixa Econômica Federal passarão a funcionar um sábado por mês, das 9h às 15h, entre os meses de fevereiro e julho - exceto abril - em todo país.
Outra novidade é que desta quarta até sexta-feira, 17, todas as 3,4 mil agências do banco abrirão, excepcionalmente,  às 8h. A medida visa prestar informações e atualizar o cadastro de trabalhadores que possuem contas inativas do fundo de garantia e querem sacar os recursos a partir de 10 de março, quando tem início o calendário de retiradas.
Os novos horários passam a vigorar a partir deste sábado, 18 de fevereiro. Nos outros meses, o calendário para os saques já está definido: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. Nestas datas, o regime será dedicado exclusivamente ao assunto FGTS.
Mais informações
Informações sobre o saque das contas inativas podem ser obtidas pelo telefone 0800-726-2017 ou pelo site exclusivo criado pela Caixa. Na página é possível obter o endereço das 1.891 agências que funcionarão aos sábados.
Tecnologia do Blogger.