KELPS LIMA ASSUME LIDERANÇA DA “BANCADA DA BALA” NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

1Em sessão da Assembleia Legislativa realizada na última terça-feira (7), o deputado estadual Kelps Lima (SD) pediu o empenho dos deputados para derrubarem o veto do governador ao Projeto de Lei Complementar 024/16, que visa baratear a compra de armas de fogo por operadores de segurança pública.
Através de publicação no Diário Oficial do Estado em 4 de janeiro, Robinson Faria (PSD) vetou a isenção do pagamento de ICMS na compra de armas no Rio Grande do Norte por (policiais militares e civis, agentes penitenciários, bombeiros e guardas municipais).
O ex-candidato à Prefeitura de Natal Kelps Lima, em entrevista ao Agora Jornal, defendeu a sanção da lei. “Bandidos não fazem distinção entre o policial sem farda ou com farda. Nesse momento de explosão dos índices de criminalidade, nada melhor do que nossos policiais andarem armados”, defendeu.
Ainda de acordo com Kelps, o Governo do Estado não teria grandes prejuízos com a concessão do benefício aos policiais: “A arrecadação desse imposto é ínfima pelo estado”.
Matéria originalmente publicada na Edição nº 4 do Agora Jornal
Tecnologia do Blogger.