PROJETO ABELHAR E SUB SECRETARÍA DE ESPORTE EM CARAÚBAS PODERÃO CAMINHAR JUNTOS.


Na manhã de hoje foi realizado um encontro entre o coordenador do projeto Abelhar da cidade Felipe Guerra Dulcivam Fernandes e a equipe da Sub Secretaria de esporte de Caraúbas Carlos de Zé Branco Robinho da Mariana e Stan.

O encontro aconteceu nas dependências do estádio “O Tetezão” onde na oportunidade Dulcivam coordenador do projeto Abelhar da cidade de Felipe Guerra mostrou que tem vontade em fazer parceria com a prefeitura de Caraúbas através da sub secretaria de esporte.

Por sua vez o coordenador de esporte Carlos de Zé Branco se mostrou otimista com a ideia e até o fim de semana ira sentar com Stan, Robinho da Mariana ambos da sub secretaria de esporte de Caraúbas para mostrar ao prefeito e o secretário de educação de Caraúbas a ideia do projeto.

O RADAR 293 esteve no encontro e fez algumas perguntar pertinentes.

RADAR 293 O que é o projeto Abelhar?

Coordenador do projeto Abelhar Dulcivam. O projeto Abelhar (Felipe Guerra-RN), é um projeto que visa contribuir com a formação e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes estudantes de escolas públicas da zona urbana e rural do município de Felipe Guerra. Na época começamos com 16 crianças hoje temos mais de 160 crianças e adolescentes sendo atendido pelo projeto isso é magnifico ver que a ideia deu certo.

RADAR 293 Quais atividades são realizadas no projeto?

Coordenador do projeto Abelhar Dulcivam. As atividades são inúmeras tais como: atividades educativas, culturais, esportivas e lazer visando consolidar valores e atitudes que possam gerar mudanças comportamentais consistentes e que contribuam com a qualidade de vida e com os princípios da cidadania.

RADAR 293 Existe parcerias?

Coordenador do projeto Abelhar Dulcivam. Sim, nós temos parceria alias recebemos apoio da Petrobras, o criança esperança, Unicef e o apoio da prefeitura de Felipe Guerra isso nos proporciona uma maior visibilidade do município bem como uma projeção maior dos nossos jovens que através das nossas atividade consigam enxergar um melhor caminho para vida. Seja com a música, teatro, futebol dentre outras atividades que são trabalhadas dentro do projeto.

RADAR 293 Quais seriam os benefícios para Caraúbas.

Coordenador do projeto Abelhar Dulcivam. Bem eu procurei o município de Caraúbas através aqui do coordenador de esporte Carlos de Zé Branco e equipe vendo um potencial no município. Espero que Caraúbas possa abraçar esse projeto e assim ajudar as suas crianças que estão de uma certa forma mais “vulnerável” sabemos das dificuldades mais é possível sim fazermos essa parceria e assim conseguirmos estender o que já fazemos em Felipe Guerra aqui em Caraúbas beneficiando toda uma geração de crianças e adolescentes com valores latentes. E só pra lembramos já fomos destaques em várias matérias em Tv, jornais blogs a nível do estado e agora vamos para Nível Nacional onde vamos ver o orgulho de Nossa crianças mostrada na Globo é só uma questão de tempo pontuou Dulcivam.

O RADAR 293 conversou com o Sub Secretário de Esporte de Caraúbas Carlos de Zé Branco

RADAR 293 Carlos como você vê esta parceria essa Ideia?

Sub Secretário de Esporte de Caraúbas Carlos. Bem eu vejo com bons olhos afinal é um projeto bom que visa o bem de nossa crianças a alguns tempo eu mantenho uma escolinha de futebol mas vejo que agora é a hora do prefeito e o secretário e educação estendam a oportunidade a mais crianças de Caraúbas e vou lutar junto ao prefeito e secretario para que esta parceria aconteça.

RADAR 293 até quando Caraúbas poderá dar uma reposta se vai aceitar sim ou não o projeto?

Sub Secretário de Esporte de Caraúbas Carlos. Olha no que depender de mim já está aceito mas nós trabalhamos com datas e até sábado eu dou uma resposta ao coordenador Dulcivam sobre o posicionamento do prefeito pois é bom que ele conheça o projeto. Assim que sair daqui irei entrar em contato com o prefeito e o secretario deixá-los a par desta reunião para que possamos abraçar mais essa causa em benefício de nossas criança e adolescentes.

RADAR 293 vejo você e Robinho da Mariana muito empolgados com a ideia o que diz a nossa redação?


Sub Secretário de Esporte de Caraúbas Carlos. Bem como você mesmo diz estamos sim empolgado e toda ideia boa deve ser copiada foi um projeto que deu certo lá certamente dará certo aqui colocando as pessoas capacitadas e empenhadas meus companheiros Stan, Robinho da Mariana que já tem uma noção de como as coisas funcionam eu acho que nossa equipe vai deixar nossa marca assim como Dulcivam está deixando a dele em Felipe Guerra só quero agradecer a presença do RADAR 293 que veio aqui para fazer a cobertura desta reunião.

Veja as fotos do encontro e o link do que é o projeto Abelhar
















Tecnologia do Blogger.