SECRETARIA DE SAÚDE DE CARAÚBAS FAZ TRABALHO PREVENTIVO DURANTE O CARNAVAL


A Secretaria de Saúde, através dos PSF’s, Assistência à Saúde da Família, irá realizar diversas ações durante o período carnavalesco, na intenção de intensificar a prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs e AIDS.As ações consistem em trabalho de conscientização, panfletagem em locais com grande fluxo de pessoas e blitz educativas. Haverá também a distribuição de preservativos, com orientações à população sobre os cuidados durante a festa.

A primeira mobilização ocorre neste sábado pela manhã na feira livre de Caraúbas e na ponte do Alto São Severino que liga os Altos ao centro da cidade onde estão sendo realizadas as blitz educativas e preventivas.

As ações integradas entre as coordenações do PSF Alto São Severino e equipe da secretaria municipal de saúde fazem com que um público maior seja atingido, e que as orientações sejam acompanhadas por profissionais de diversas áreas, sendo assim mais completas e eficazes.

A secretária de saúde Monique também está na feira fazendo panfletagem para orientar a população


“Como secretária tenho que dar exemplo a minha equipe hoje sábado estamos aqui trabalhando incentivando e educando nossos foliões caraubenses, vale ressaltar o apoio que o prefeito Juninho Alves vem dando todo o apoio para que possamos fazer um trabalho bom e diferenciado onde a população vem aprovando e aproveito para agradecer a minha equipe pois sem ele nada disso estaria acontecendo” Disse Monique.

VEJA AS IMAGENS






















Tecnologia do Blogger.