VEREADOR JOSEAN AMORIM NEGA TER MANDADO DESLIGAR MICROFONES NA FALA DO PREFEITO JUNINHO ALVES.




O blog RARAR 293 entrou em contato com o presidente da câmara de vereadores o vereador Josean Amorim para saber algumas informações que chegaram até a redação.

Segundo informações extra oficiais, o vereador Josean Amorim que é presidente da câmara de Caraúbas, teria mandado desligar os microfones para que o prefeito não fizesse o uso da palavra em direito de resposta ao ter seu nome citado; o que nega o vereador!


Procurado pelo RADAR 293 o vereador explicou que não ouve isso, e que em momento algum mandou que desligassem os microfones para que o prefeito não falasse.

O que aconteceu foi a sessão foi iniciada em seguida que o prefeito leu a mensagem anual fez o seu pronunciamento.

Depois o vereador Josean Amorim abriu espaço para outros parlamentares fazerem o uso da palavra e após isso como manda o regimento interno da casa o presidente vereador Josean Amorim citou alguns pontos e em seguida encerrou a seção.

RADAR 293: Senhor presidente Josean Amorim o senhor mandou que desligassem o microfone para que o prefeito não falasse?


Não ouve isso o que está acontecendo é uma má interpretação das coisa, o que eu fiz foi seguir o regimento interno da casa. Abrimos a sessão alguns vereadores fizeram o uso da palavra e em seguida o prefeito fez a leitura da mensagem anual o qual usou o espaço que achou necessário, em seguida EU citei alguns pontos e depois encerrei a seção. Pois num processo de leitura anual de mensagem não existe replica nem tréplica, além do mais o presidente da casa é quem encerra a sessão. No caso o prefeito queria fazer o uso da réplica ou treplica porem em mensagem anual isso não é feito. E posterior a isso encerrei a sessão o que causou o desconforto, mas em nenhum momento desrespeitei o gestor muito menos a plateia presente apenas segui o que manda o regimento interno”. Disse Josean Amorim 
Tecnologia do Blogger.