VIGILÂNCIA SANITÁRIA DIVULGA CALENDÁRIO PARA CADASTRAMENTO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE CARAÚBAS

O setor de Vigilância Sanitária do município de Caraúbas comunica a todos os proprietários de estabelecimentos comerciais fornecedores e produtores de alimentos, que o cadastramento para o exercício 2017 terá início na próxima segunda-feira 06, no horário das 7h às 13h.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária de Caraúbas, Hortência Ferreira Gurgel, o cadastramento será feito na sede da unidade Caraúbas, que funciona ao lado da Prefeitura Municipal.


“O cadastramento se destina a proprietários de churrascarias, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, traillers de lanches, espetinhos, sorveterias, supermercados e mercearias/mercantil, além de padarias, pastelarias, comerciais fabricantes de bolos, frigoríficos, hortifrútis, farmácias, academias, clínicas médicas, odontológicas e terapêuticas, laboratórios, salões de beleza, agroveterinárias, petshop, hotéis, motéis, pousadas, áreas de lazer com piscina de uso coletivo e instituições de longa permanência para idosos”, explicou.

Após realizar o cadastramento, a Vigilância Sanitária procederá com os trâmites legais e em seguida expedirá a Licença Sanitária necessária ao funcionamento dos estabelecimentos.

Para mais informações acerca do processo e documentações necessárias, procurar a equipe técnica na sede, ou entrar em contato pelo email vigilanciasanitariacb17@hotmail.com.                       



Assessoria de Comunicação PMC

Tecnologia do Blogger.