SAMEK MAIA DIRETOR DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS PARTICIPOU DO PROGRAMA CENÁRIO EM DEBATE


O diretor da central do cidadão em Caraúbas participou do programa Cenário em Debate com Gilson de Souza para falar sobre quais serviços estão sendo oferecido na central de Caraúbas. Samek falou sobre as carteiras de identidade que estão sendo feitas e como a pessoa interessada deve proceder.

A casos que a carteira de identidade sai na hora, já em outros é agendado uma data pois o ITEP que regulariza a emissão precisa de um tempo para ver se a pessoa interessada em tirar a segunda via já está no sistema do Itep.

Perguntado sobre a emissão da carteira de Trabalho ele disse:

O serviço no momento está parado, porem venho buscando junto aos meus seus superiores uma alternativa afim de fazer um mutirão como foi feito da última vez onde fizemos várias carteiras de trabalho”.

O Detran da central do cidadão de Caraúbas conta com alguns serviços, recentemente foi implementado outros serviços quais foram?
 

Gilson agora a central do cidadão de Caraúbas conta com o Setor de Registro de Veículos, Caraúbas é uma cidade polo e com esse serviços oferecidos aqui diversos município da região oeste estão sendo beneficiados e se nosso banco estivesse funcionando normalmente tudo ainda seria mais rápido ao invés de passar dois dias seria na mesma hora, os serviços oferecidos a população de Caraúbas e região são: Transferência de veículos, Primeiro Registro, 2ª via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo do exercício em curso – CRLV; Emissão do CRLV”. disse Samek Maia
Tecnologia do Blogger.