A “CRECHE MODELO” MAIS UMA OBRA INACABADA DA GESTÃO PASSADA




Tornou se marca registrada a gestão passada entregar e inaugurar a obra sem a conclusão. Para citar algumas diga o Conjunto Josenildo Amorim que foi feito num lixão e entregue aos proprietários sem energia e água, cito o estádio O Tetezão que foi inaugurado as escuras sem refletores e sem grama e ainda a creche do bairro Aeroporto. 

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jesumira Fernandes de Góes, a “Creche Modelo”, do bairro Aeroporto, foi entregue com obras inacabadas e sem condições de funcionamento, não há no local qualquer mobília, a conclusão da parte hidráulica e os tubos de exaustão, que não existem ainda no local.

A empresa responsável pela conclusão da obra solicitou mais 100 dias que se espiraram semana passada provavelmente dia 12.

Traduzindo se o atual gestor quiser que as coisas andem, ele terá que descascar os abacaxis que são muitos deixado pela gestão anterior.

O mais interessante é que tiveram oito anos para resolverem tudo e não conseguiram, agora chegam os mais apaixonados e querem que JÁ Resolva tudo isso pode?

erá pra ser assim

Tecnologia do Blogger.