ENTREVISTA DO TENENTE LUIZ ALMEIDA REPERCUTIU POSITIVAMENTE NAS RUAS DE CARAÚBAS


O tenente Luiz Almeida da 3º cia de polícia militar de Caraúbas deu uma entrevista na  semana passada a Gilson de Souza repórter da radio Centenário. Na oportunidade o tema abordado foi segurança e a (Operação Madrugada Segura) que terá base na cidade de Caraúbas.

A Operação Madrugada Segura trará para Caraúbas um aumento do efetivo de policiais, rondas nas áreas urbana e rural bem como nas cidades circunvizinhas, o tenente falou sobre a questões de menores andando de moto dentre outros assuntos.

No que se refere a Operação Madrugada Segura, Caraúbas terá uma casa onde os policias do GTO, BOPE, BP CHOQUE e ROCAM irão ficar para fazerem suas refeições e descansarem. As equipes de policiais ficarão andando em horários alternados, pois a Operação não acontecerão só a noite, mas sim durante o dia também.

O prefeito Juninho Alves ira custear a alimentação, o aluguel e disponibilizara uma pessoa para a limpeza da sede da Operação. Caraúbas terá mais de 30 Homens da PM diuturnamente fazendo a segurança da cidade e região.

Ainda segundo o tenente Luiz Almeida a equipe da ROCAM ira abordar motociclistas que estiverem em situações irregulares ou em atitudes suspeitas e caso algum motociclista seja de menor  de idade o procedimento será instaurado. Os responsáveis pelo transporte e pelo menor ira responder na forma da lei.

Outro ponto abordado foi a questão dos cano esportivo onde em alguns casos motociclistas que ficam perturbando o sossego alheio também será fiscalizado.

Outro ponto falado no programa foi a questão de Ronda Escolar onde o tenente elogiou a atitude do prefeito Juninho Alves que chegou a ligar para o tenente e pediu para que o mesmo fosse até uma determinada escola fazer uma ronda afim de evitar situações sinistra.

Olha Gilson se o prefeito que tem inúmeras atribuições ligou pra gente da PM e pediu uma ronda em frente a uma escola porque não o cidadão, o educador, porteiro ou até mesmo o vizinho da escola não faz isso também? É preciso que a população ajude também a PM, pois estamos fazendo nosso trabalho e a população pode contribuir com uma ligação fazendo a denúncia” Disse o Tenente Luiz Almeida

No final da entrevista o tenente Luiz Almeida disponibilizou dois números de o telefones onde a população possa ligar para a PM e fazer a denúncia 99680-5322 ou ligar diretamente para o tenente 99111-4014, já que o mesmo disponibilizou o número pessoal afim de contribuir e ter mais uma proximidade com quem precisar dos serviços da PM.

NOTA DO BLOG RADAR 293


Mais tarde em conversa com ouvintes do programa Cenário em Debate da Radio Centenário tivemos informações de que a conversa com o tenente surtiu um efeito positivo. 
Tecnologia do Blogger.