GOVERNO DO ESTADO ABRIU LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA CENTRAL DO CIDADÃO EM CARAÚBAS


O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN), solicitou um Empréstimo do Banco Internacional para a construção e restauração de diversas Centrais do Cidadão, dentre elas a unidade de Caraúbas, que se encontra com licitação em aberta para as empresas interessadas no serviço. A construção da nova sede da Central do Cidadão Caraúbas, está orçada em R$ 2.562.084,35, tendo a licitação sido aberta no último dia 18 de maio.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a construção da nova sede da Central do Cidadão, em Caraúbas, será no terreno da Emater, localizada no conjunto Nestor Fernandes.

“O serviço de construção da nova sede da Central do Cidadão foi anunciado em fevereiro passado, quando a primeira dama do Estado, Julianne Faria, esteve cumprindo agenda na cidade de Caraúbas, onde na oportunidade assinou contratos e ordens de serviços”, explicou Juninho Alves.

 Após período de transição da licitação, tão logo seja conhecida a empresa que irá executar a obra, os trabalhos de construção serão iniciados. “Com a nova sede da Central do Cidadão, vai se abrir um leque de atendimento ao público, não só de Caraúbas, como de várias cidades da região”, concluiu Juninho Alves.



Assessoria de Comunicação - PMC
Tecnologia do Blogger.