OPERAÇÃO SANGRIA: ONDE ESTÃO E COMO ESTÃO OS INVESTIGADO EM CARAÚBAS?

Resultado de imagem para OPERAÇÃO SANGRIA

Ha 2 anos 7 meses e 4 dias acontecia em Caraúbas a maior operação de todo os tempo quando se trata de combater a corrupção. O Ministério Público do Rio Grande do Norte, o GAECO, a Polícia Militar, e mais de 130 policiais deflagram a Operação Sangria no dia 14 de outubro de 2014.

O objetivo era desarticular um grupo de pessoas formada por agentes públicos, servidores públicos e empresários cujo escopo era fraudar procedimentos licitatórios e/ou a execução contratual no município de Caraúbas, no período de 2008 a 2013.

Na Operação foram expedidos pelo juízo da Comarca de Caraúbas 41 mandados de busca e apreensões e 12 mandados de prisões temporárias em Caraúbas.


Depois que cumpriram a prisão temporária, a vida segue normalmente, alguns cuidam do seus comércios, empresas e outros são funcionários públicos, mas até agora tirando da prisão temporária a justiça ainda não deu uma reposta a sociedade que espera que os responsáveis segundo,  repito segundo ministério o publico desviaram a quantia de R$ 11.710.672,30 (onze milhões, setecentos e dez mil, seiscentos e setenta e dois reais e trinta centavos), e resultam em grande prejuízo aos cofres públicos do Município de Caraúbas.


Tecnologia do Blogger.