OPOSIÇÃO DE CARAÚBAS AINDA NÃO PAROU DE SONHAR


Resultado de imagem para sonhando

Um pequeno grupo de oposicionistas de Caraúbas, que a ficha da derrota ainda não caiu, continua querendo chegar ao Palácio Jonas Gurgel, sem o crivo popular, ou seja, sem ter sido eleito para o exercício do cargo de prefeito.

Esse tipo de gente, se alimenta tão somente do ódio, da maldade e do incentivo negativo daqueles que não querem ver a semente do bem brotar em Caraúbas.

Então, se a maioria do povo de Caraúbas escolheu e votou na chapa de Juninho Alves e Paulo Brasil, é porque esse povo entendeu ser a melhor opção para governar nossa cidade.

Continuar alimentando os aliados neste sentido, que não são todos que acreditam nessa aventura, é tentar confundir a consciência dos caraubenses.

Lutar de forma democrática pelo poder é uma coisa, e lutar pelo poder de forma violenta é outra totalmente diferente. Esse tipo de filme violento em Caraúbas, eu já assisti e não quero ver de novo a briga pelo poder. Fico triste quando vejo essa matéria negativa nas redes sociais, querendo admitir que em Caraúbas, o prefeito eleito Juninho Alves possa ser cassado. Sonhar dormindo as vezes é bom, agora sonhar acordado é pesadelo.

O Cajaca de Couro
Tecnologia do Blogger.