ROSALBA TENTA FREAR GREVE COM DIÁLOGO, MAS NÃO CONSEGUE






Sindiserpum em reunião com Rosalba e secretários no dia 16 de janeiro (Foto: arquivo)
A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) tentou estancar o movimento grevista marcado para começar na próxima segunda-feira (8), no âmbito da Prefeitura Municipal de Mossoró. Tentou reunião emergencial neste sábado (6) com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

A proposta foi feita à presidente da entidade, Marleide Cunha, através do presidente do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró), Elviro do Carmo Rebouças, ontem.
Foi em vão.
A prefeita já havia assegurado, através da comissão designada por ela para dialogar com a entidade, que logo que retornasse de Natal, onde cumpriu compromissos administrativos, agendaria uma nova reunião com o sindicato.
Greve mantida
Sexta-feira (5), o Sindicato solicitou nova audiência com a prefeita para tratar do pagamento de dezembro e do indicativo de greve aprovado pela categoria para a próxima segunda-feira. A presidente Marleide Cunha justificou que como a maioria dos dirigentes está em viagem neste fim de semana para participar de eventos, não seria possível a reunião sugerida pela prefeita, neste sábado.
Greve mantida para segunda-feira, como decidido em assembleia (veja AQUI).
Rosalba viajará para compromissos em Natal na segunda-feira e também terça-feira (9), só estando de retorno à cidade para agenda a partir de quarta-feira (10).

Carlos Santos
Tecnologia do Blogger.