CARAUBENSE RECEBE NOTIFICAÇÃO DO DETRAN DE MG E DESCOBRE QUE TEM CARRO CLONADO


O agricultor Alderir Vicente 43 residente em Caraúbas bairro Sebastião Maltês foi pego de surpresa ontem dia 29 ao receber uma notificação do Detran de Montes Claros/MG onde informava que seu carro havia ultrapassado o limite de velocidade onde a via era pra manter a velocidade máxima de 60 km por hora segundo a notificação ele passou com 80 KM.

Mais um detalhe chama atenção, Alderir Vicente nunca saiu de Caraúbas/RN com seu veículo um Fiat uno ano 92 cor cinza   placa GOS 4295 para viagens interestadual.

Alderir prestou queixa da delegacia de polícia civil de Caraúbas e vai encaminhar a documentação necessária para o Detran RN e Detran MG para cruzamentos de dados, Mais um detalhe ainda chama atenção é que o carro que vem na imagem da notificação do auto de infração é um Fiat Palio e o carro de Alderi é um Fiat Uno.

Situações como esta são comuns em todo o pais, o problema é que o motorista de bem é quem tem que provar que não era ele no dia do ocorrido, além do mais os anos e modelos não correspondem isso mostra como ainda é fraco o sistema de dados do Detran do Brasil.


Resta agora Alderir ter que provar que nunca foi a Montes Claros/MG e assim sair dessa situação constrangedora.


Tecnologia do Blogger.