MUNICÍPIO DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES ALCANÇA A META, E VACINA 97,05% CONTRA A GRIPE

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges através da Secretaria de saúde, tem feito de tudo para cumprir a sua missão de servi bem, os frutos dos 5 primeiros meses de gestão estão começando a surti efeito.

A nossa primeira campanha de vacinas mostrou que os nossos profissionais de saúde tem compromisso no que faz e os números não mentem, atingimos a meta de vacinação  em 97,05%, sendo que os idosos foram 692, crianças 195, gestantes 32, professores 38, trabalhadores de saúde 99, pacientes de doenças crônicas 122.

Estes números tem sido motivo de alegria e gratidão para a diretora da UBS, Janitária Souza, que aproveita o momento para agradecer aos profissionais envolvidos, à prefeita Maria Helena e a secretaria de saúde keyla Leite, que nos deram suporte para alcançarmos essa meta de imunização.

Lembramos a toda população que ainda dispomos da vacina H1N1. Os interessados devem procurar a unidade básica de saúde Francisca Belarmina para tomar sua dose nos horários de 7:00 às 17:00hs, pois os nossos serviços de saúde ocorrem em tempo integral.     

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação da Atenção Básica é resultado de muito esforço e organização. Isso tem garantido que todas as metas de vacinação e outros serviços sejam alcançados no município.
Tecnologia do Blogger.