EM VÍDEO AO LADO DO PREFEITO JUNINHO ALVES GOVERNADOR DO RN DESMENTE BOATOS DO FECHAMENTO DE HOSPITAL


RADAR HOJE: No final da manhã desta sexta-feira 14, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves, esteve reunido com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, quando por meio de vídeo, o chefe do executivo potiguar, desmente boatos e assegura que nenhum hospital será fechado no Estado. Ao lado do prefeito Juninho Alves e do prefeito Dagoberto Bessa, de Severiano Melo, o governador reforça que as unidades hospitalares,incluindo o Hospital Regional de Caraúbas Doutor Agnaldo Pereira, vão permanecer com as portas abertas e melhorando cada dia mais o atendimento a população.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a declaração do governador Robinson Faria, encerra de vez os boatos e mentiras espalhados nas redes sociais, desde a semana passada, dando conta de que o hospital caraubense iria fechar as porta à população.

Hoje pela manhã, logo após chegar de uma viagem muito importante a Brasília (DF), procurei o governador Robinson para tratar o assunto do hospital de Caraúbas e ele me reforçou o que já havia me dito, que em momento nenhum foi ventilada a possibilidade do Governo fechar a unidade hospitalar de Caraúbas”, destacou.

Ainda conforme Juninho Alves, para desmistificar qualquer boato, o governador sugeriu a gravação do vídeo, para ser compartilhado nas redes sociais. “Estamos muito satisfeitos com a confirmação do governador sobre nosso hospital e de uma coisa posso garantir, enquanto estiver gestor de Caraúbas, hospital ou qualquer outra coisa que venha prejudicar a população, não fechará, muito pelo contrário, vamos cada dia mais lutar e trazer benefícios que venham melhorar a vida da população”, concluiu Juninho Alves.

Jornalista Paulo Walter
Tecnologia do Blogger.