RADAR HOJE: HOMEM É MORTO A TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 EM MOSSORÓ

RADAR HOJE: Henrique Eduardo Teixeira de Lira Junior, de 20 anos de idade, foi no final da noite de sábado, 15 de julho, na Favela do Fio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O corpo foi encontrado num terreno baldio, na Rua Boa Esperança, a principal rua da favela, apresentando perfurações de disparos de escopeta calibre 12. A equipe pericial encontrou 03 cartuchos deflagrados, próximo ao corpo.
Aparentemente, a vítima trafegava numa bicicleta e quando foi surpreendido pelos criminosos, ele abandonou seu transporte e até tentou, mas não conseguiu correr muito, não. A bicicleta foi encontrada no meio da rua com os dois pneus cortados de facas.
Moradores informaram a polícia que a motivação pode ter sido briga de facções, pelo domínio do tráfico de drogas na favela.
Durante todo o dia foram registradas pelo menos três ocorrências de disparos de arma de fogo nas ruas da favela. Uma nas primeiras horas da manhã e a noite, pelo menos duas vezes foram ouvidos disparos de arma de fogo, a última por volta das 23 horas.
Nem a polícia e nem a família tem informações sobre o envolvimento de Junior com as facções, mas ele sofreu outro atentado no mês de maio passado e conseguiu sobreviver.
O Camera
Tecnologia do Blogger.