RADAR HOJE: MECÂNICO É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ESTRADA DA RAIZ

Imagem
RADAR HOJERoberto Pereira da Silva, Mecânico de Montagem, de 39 anos de idade, natural de São Bento, no estado da Paraíba, foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite de hoje, 12 de julho, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ele estava sentado na calçada de sua residência, na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou de motocicleta. Quando ele tentou correr pra dentro de casa, sofreu 03 disparos nas costas.
Roberto foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia pela equipe da Ronda Cidadã, comandada pelos Cb’s Sidney e Barbosa. Ele chegou consciente, mas estava sentindo muitas dores.
Roberto, conversou com a polícia e disse que o atentado pode esta relacionado com a morte de seu filho, no mês de novembro do ano passado.
Racsuel Jadson da Costa Silva, de 20 anos de idade, residente foi morto a tiros na madrugada de hoje. Ele foi baleado dentro de casa, na Rua Zé Alinhado, no Alto de São Manoel, mas morreu quando chegava no Tarcisio Maia socorrido por uma equipe do Samu.
O Câmera 
Tecnologia do Blogger.