RADAR HOJE: OPERAÇÃO SANGRIA PODE TER NOVA FASE EM CARAÚBAS DEPOIS CRIAÇÃO DO GAECO DA REGIÃO OESTE

Resultado de imagem para operação sangria
RADAR HOJE: Com a criação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado GAECO DA REGIÃO OESTE, o município de Caraúbas PODERÁ receber nova faze da Operação Sangria.

Isto porque além de não ter sido concluído o processo de investigação sobre as fraudes em processos licitatórios entre grupo de gestores, servidores e empresários associados. VEJA A MATÉRIA 

Esse novo Gaeco da Região Oeste terá em sua área da atuação as cidades de: Mossoró, Apodi, CARAÚBAS, Janduís, Campo Grande, Upanema, Assu, Ipanguaçu, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Baraúnas, Pau dos Ferros, São Miguel, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Portalegre, Martins, Umarizal, Almino Afonso e Patu.

A unidade instituída em resolução assinada pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Leite, e publicada no Diário Oficial de quinta-feira (20). A coordenação ficara a cargo do promotor de Justiça Fábio Melo coordenador do Gaeco do Oeste.


 “O Gaeco tem essa feição de incrementar o trabalho desenvolvido pelo extinto Garpp, que se centrava exclusivamente na defesa do patrimônio público. Vamos continuar as investigações” Disse o promotor de Justiça Fabio Melo
Tecnologia do Blogger.