RADAR HOJE: PARTE DA POPULAÇÃO É A FAVOR DO FECHAMENTO DO HOSPITAL DE CARAÚBAS.


Não é de hoje que sabemos que Caraúbas tem uma parte da população é favor do “Quanto Pior Melhor”.

Digo isto com toda convicção, pois já resido aqui a mais de 15 anos e hoje deu pra ver comprovadamente por A + B que em Caraúbas “algumas pessoas” repito “algumas pessoas”  pra deixar bem claro é a favor do quanto pior melhor.

Quando se faltava medico no Hospital todo mundo ligava pra o rádio, blogs, redes sociais e descia o CACETE, agora que tem medico todo dia ninguém liga pra elogiar ou parabenizar...

É mentia?

Sem contar os usuários das redes sociais que só sabem instigar o ódio e a violência, mas não tem coragem de ir pra rua reivindicar, preferem se esconder atrás do celular ou computador pra usar as redes sociais e DETONAR toda e qualquer ação que venha pra o benefício do município.


Quando a segurança andava fraca... Todo dia se falavam na fraqueza do governador e do gestor porque não resolvia a questão...

Concordo quando alguns dizem que o governador ainda não mostrou pra que veio. Porem quando foi assegurada a operação Sertão Seguro ninguém esbravejou parabenizando o feito ... vai entender

Aqui em Caraúbas City derrubaram um CAIC pra tirar o fero ai colocam culpa nos políticos que nada fizeram na época... Eu pergunto será que a culpa é realmente dos políticos?

Derrubaram a maternidade, mas antes dela ser “abduzida” quem foi as ruas fazer manifesto em defesa da mesma? Políticos ou população?

E é que boa arte de gente que está lendo agora esta matéria nasceu nela.

Agora surgiu ai um TAC entre Governo e Ministério Público sobre o fechamento do hospital e a aquela velha parte da população que só sabe falar nas esquinas e calçada da vida do povo fez o que?

Porra nenhuma.

Cadê os senhores e senhoras que só sabem falar de políticos de Caraúbas que nada fazem?

Ai eu pergunto o senhor a senhora fez alguma coisa hoje na passeata/manifestação?

Saiu de casa? foi as ruas? se manifestou? Defendeu a permanência do hospital?

NÃÃÃOOO

Você ficou omisso vendo e assistindo tudo calado e ainda quer colocar a culpa nos políticos?

Veja de quem realmente é a culpa...

Também quero deixar claro que não estou defendendo político, até porque não ganho nada com isso, mas dizer que parte da população de Caraúbas só sabe condenar políticos e não tem coragem de tomar uma ação ou atitude isso é fato.

Ai eu Gilson de Souza pergunto estou mentindo?

Não adianta dizer ou falar de ponto facultativo se você não é servidor público.

Não adianta falar que lado A não foi porque lado B não quis, até porque saúde é uma necessidade de todos e não de um lado ou partido politico.


A única bandeira que é pra ser defendida é a permanência do hospital.... E morreu Maria Preá

Não jogue a culpa nos outros assuma suas responsabilidades e atitudes.

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite e até a próxima Na Mira do RADAR.

Gilson de Souza


Jornalista Nº002059/RN 
Tecnologia do Blogger.