RADAR HOJE:POUCA GENTE PROTESTA CONTRA FECHAMENTO DO HOSPITAL DE CARAÚBAS


RADAR HOJE: Na manhã desta quinta-feira 20/07 uma mobilização organizada pelo Sindsaúde Mossoró levou cerca de duzentas pessoas as ruas de Caraúbas. A manifestação foi em defesa do hospital sobre um TAC recentemente assinado entre governo do estado e Ministério Público que poderá transformar o Hospital Regional de Caraúbas em UPA. Trocando em miúdos “FECHAR”.

Meia dúzia de funcionários e Manifestantes pró Hospital saíram pelas principais ruas da cidade e pararam em frente à prefeitura de Caraúbas onde ouve uma série de discursos em defesa da permanência do Hospital Regional em sua totalidade.

Os vereadores da oposição marcaram presença foram: Josean Amorim, Edu, Socorro Melo, Titica de Lucio. Vereador da situação compareceu ao ato Zeca Alves.

Foi registrado a presença dos ex vereadores Novinho Praxedes e Pele, além da ex candidata Kaliane Roque, além de alguns representantes do Sindicato dos trabalhadores Rural de Caraúbas, e Sindspumc.

A passeata em defesa do Hospital Regional Drº Aguinaldo Pereira mostrou que uma parte da população é omissa e conivente com alguns atos.

Alguns alunos das escolas Josué de Oliveira e Sebastião Gurgel marcaram presença na mobilização


A imprensa através dos Blogs: RADAR HOJE, Icem, Caraúbas News, Repórter Gm7, João Marcolino, rádios Centenário e Liderança FM, fizeram toda a cobertura do evento.



































































Tecnologia do Blogger.