RADARHOJE: TRIPLO HOMICÍDIO EM IELMO MARINHO, RN; IRMÃOS DE 15 E 17 ANOS ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS

No início da semana, quatro jovens foram executados na comunidade de Canto de Moça, também na zona rural de Ielmo Marinho (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
RADARHOJE: Três pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (21) no distrito de Umari, zona rural do município de Ielmo Marinho, na Grande Natal. Entre as vítimas estão dois irmãos adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. A outra vítima tem 21 anos. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas dos assassinos nem da motivação do crime.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, os irmãos foram identificadas como Bernardo e Breno Torres da Silva, de 15 e 17 anos, respectivamente, e ainda Breno Gustavo dos Santos, de 21. “O corpo do adolescente mais novo estava dentro de casa, na sala. Já o irmão dele, estava caído do lado de fora da residência. E a terceira vítima, o rapaz de 21 anos, acreditamos que tenha tentado fugir correndo, porque o corpo dele estava a uns 500 metros da casa”, relatou tenente-coronel Júlio César Vilela.

Ainda segundo o oficial, os disparos foram ouvidos por volta das 2h50, mas ninguém viu quantos eram os criminosos. “Também não temos informações de como fugiram”, acrescentou.

Chacina


Esta é a segunda matança ocorrida em Ielmo Marinho nesta semana. Na segunda-feira (17), duas casas foram cercadas e quatro jovens executados à queima-roupa. A chacina aconteceu na comunidade de Canto de Moça, também na zona rural do município. Ninguém foi preso.

G1 RN
Tecnologia do Blogger.