RADAR HOJE: CHUVA DE BALAS: TIROTEIO QUE MATOU MULHER EM SUPERMERCADO BOMBA NA INTERNET – VEJA VÍDEO

Câmeras de Segurança flagraram o momento em que bandidos trocaram tiros com seguranças de um mercado, no Parque Anchieta, na Zona Norte, após tentarem assaltar um carro-forte que abastecia o local. No tiroteio, a caixa Monique da Costa Faria, de 30 anos, morreu após ser baleada na virilha e na nádega.
A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Carlos Chagas, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do vigilante, que também foi levado para a mesma unidade.
Na ocasião, o bandido Breno Soares Lopes, conhecido como Peludinho, foi morto na troca de tiros. Segundo a PM, ele estava em liberdade provisória após ser preso, em julho do ano passado, por roubo de carga.
Breno seria segurança do traficante ‘Arafat’, que foi preso no fim de 2016. Com o suspeito, os policiais apreenderam um fuzil com carregador e um outro fuzil. A vítima tinha dois filhos e era casada. Em nota, a empresa TBForte, responsável pelo carro-forte, lamentou o caso e disse que está colaborando com as investigações. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Tecnologia do Blogger.