RADAR HOJE: COMISSÃO DA EXPOESTE DEFINE INTENSIFICAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DO EVENTO


RADAR HOJE: Em reunião realizada na manhã desta terça-feira 29, a comissão permanente da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste) definiu estratégias de divulgação do evento, que acontecerá de 28 de setembro a 1° de outubro, no Saia Rodada Park Show.

Até o início da Expoeste três frentes de divulgações percorrerão cidades e eventos similares, divulgando o evento caraubense.

"Vamos intensificar a divulgação para que todo o Rio Grande do Norte tome conhecimento e venha participar da Expoeste, que tem tudo pra ser uma das maiores feiras do Estado e do Nordeste", explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides disse que a estratégia da divulgação é despertar no criador o interesse em participar da Expoeste, com seus animais, seja de qual raça for.

"Para isso no próximo final de semana vamos divulgar a Expoeste em uma feira na cidade de Lajes e na Finecap, que acontece em Pau dos Ferros", destacou o secretário.

Além da estratégia de divulgação, outros ajustes organizacionais também já estão definidos: estrutura de palco, equipe de limpeza, equipe de estagiários, ornamentação, cerimonial, praça de alimentação, dentre outros.

Participaram da reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretário Elionaldo Benevides; secretária de Planejamento Josilene Ferreira;, diretor da Emater, Fagner Brito e funcionários da Secretaria de Políticas do Campo.

Assessoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.