RADAR HOJE: PREFEITO JUNINHO ALVES CONSEGUE PARA CARAÚBAS PROJETO “QUERO APRENDER” PARA ESTUDANTES QUE CURSARÃO ENEM 2017


RADAR HOJEA Secretaria Estadual de Educação atendendo uma solicitação do Prefeito Juninho Alves irá disponibilizar 50 vagas para alunos da rede pública de ensino que estão matriculados no ENEM 2017, para que possam participar de aulões preparatórios com profissionais da área.

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto que tem a frente o secretário Francisco Antônio, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação – 13ª DIREC, está trazendo para Caraúbas este grande benefício para o desenvolvimento da educação caraubense, onde o prefeito Juninho Alves articulou com a secretaria estadual e conseguiu 50 vagas para Caraúbas.

O Projeto ofertado pelo Governo do Estado realizará aulões preparatórios para o Enem dentro do projeto “QUERO APRENDER”, SEEC/RN, destinado  aos alunos do Ensino Médio da Rede Pública, que estão inscritos no ENEM/2017 - 3ª DIRED. As inscrições já estão abertas e durante todo o dia desta sexta-feira 04, os estudantes poderão procurar a sede do Palácio Jonas Gurgel, no setor pedagógico, com a equipe da educação para fazer a inscrição.

O objetivo deste projeto é proporcionar aulões de revisão nos diversos componentes curriculares, com uma metodologia voltada para o Enem, para atender os alunos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual.

A aula inaugural será no sábado dia 05, no Auditório do Centro de convivência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA.   
                     
 “Nossos jovens precisam se preparar para enfrentar o Enem, e é por isso que busquei este projeto também para Caraúbas, pois precisamos avançar a cada dia dando apoio ao estudante para que possa obter um bom futuro em sua vida escolar” disse Juninho Alves.
Tecnologia do Blogger.