RADAR HOJE: PREFEITURA INVESTE MAIS DE 300 MIL REAIS PARA A FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ


RADAR HOJE: Nesta quinta-feira, 24, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEEL) anunciou o investimento que será feito na Feira do Livro 2017, que vai acontecer na cidade de 21 a 24 de setembro. O investimento será de R$ 308.000,00 na forma do cheque-livro. O anúncio foi feito durante o lançamento do evento no Partage Shopping Mossoró.

Metade deste valor será de exclusividade do professor que receberá o cheque-livro no valor de R$ 100,00 para aquisição do seu próprio acervo. Os outros 50% serão destinados às escolas e unidades de educação infantil para a aquisição do acervo das bibliotecas.

A gerente pedagógica da Secretaria de Educação, Jandira Cruz, participou do lançamento da Feira do Livro representando a secretária Magali Delfino. "É com muito prazer que mais uma vez a Secretaria de Educação participa da feira e com a oportunidade de oferecer as unidades de educação e aos professores o cheque-livro que representa o fortalecimento da nossa política de aprendizagem através do hábito da leitura", apontou a gerente pedagógica.

Neste ano de 2017 o evento chega a sua 13ª edição e será realizado no Partage Shopping Mossoró. Não será a primeira vez que a que a feira ocupará os corredores do shopping. Em 2013 o shopping sediou a feira e a experiência foi positiva e agora a organização volta a apostar na proposta.
"Recebemos o convite da Superintendência do shopping para a levar a feira como parte da programação dos 10 anos do empreendimento, e além disso, os próprios expositores acharam positiva a experiência de 2013 e agora decidimos voltar a realizar o evento neste local que está nos dando todo apoio", explicou Rilder Medeiros, idealizador da Feira do Livro de Mossoró.
Tecnologia do Blogger.