RADAR HOJE: PSDC APOSTA NA RENOVAÇÃO E LANÇA CLORISA LINHARES PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO DO RN


RADAR HOJE: O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) no Rio Grande do Norte reforça que estará presente nas eleições de 2018 com candidatos próprios ao Governo do Estado e ao Senado Federal, além de lançar nomes também à Câmara e à Assembleia Legislativa.
  
Para o Poder Executivo estadual, a legenda trabalha a pré-candidatura da vereadora Clorisa Linhares, a partir de convite feito pelo presidente da sigla no RN, Dr. Joanilson de Paula Rêgo. 

"Conheci Clorisa em uma reunião que promovemos com os vereadores do partido, e vi nela humildade, coragem e coerência perante à vida. Clorisa é advogada, empresária, contadora e uma mãe vitoriosa. Uma pessoa digna, preparada", pontuou Joanilson, que é pré-candidato ao Senado.
  
A vereadora agradeceu a confiança depositada pelo PSDC em seu nome. "Aceitamos o desafio por entendermos que é nosso dever nos colocarmos à disposição dos cidadãos de bem do Rio Grande do Norte, principalmente nesse momento vergonhoso para a política. É possível fazer diferente, principalmente com responsabilidade social, honestidade, capacidade e ousadia", frisou. 

Clorisa já vem percorrendo o Rio Grande do Norte, ouvindo as principais demandas da população potiguar e promovendo um diagnóstico da atual situação do Estado em todas as áreas. “No tempo certo, apresentaremos nossas propostas. Temos uma oportunidade única para colocar as potencialidades econômicas no estado na rota do progresso”, acrescentou a parlamentar.


PERFIL


Clorisa Linhares de Vasconcelos Vale tem 45 anos de idade. É natural do Estado de Pernambuco, casada com Johnson Kriscer do Vale Peixoto e mãe de dois filhos. Mudou-se para o RN com os pais, ainda jovem, e há mais de 27 anos vive em Grossos, onde sedimentou sua carreira profissional e política. 

Filha de Luis Carlos de Abreu e Lima Vasconcelos (remanescente de família tradicional no Pernambuco) e Maria de Lourdes Linhares de Vasconcelos. Tem formação em Ciências Contábeis e Direito, é servidora concursada no TJRN (Tribunal de Justiça do RN), comarca de Mossoró, onde exerce o ofício de técnica judiciária há 15 anos. 

Estudiosa da psicomotricidade emocional há mais de 21 anos, área que entende e investiga as relações e influências entre o campo psicológico e o campo motor, na qual possui pós-graduação, Clorisa Linhares encontra nesse ramo a base que precisa para manter projetos sociais que desenvolve no município de Grossos e enfrentar qualquer desafio que a vida lhe impõe. 

No campo social, ela desenvolve o projeto Realizando Sonhos, entidade filantrópica que presta atendimento às crianças, jovens, adultos e idosos carentes da cidade. Seu salário de vereadora é integralmente revertido para a entidade, honrando o compromisso feito no período de campanha. Atualmente atende cerca de 600 pessoas por meio de voluntários parceiros do projeto, ofertando serviços médicos, psicológicos, de fisioterapia e educativo. 

Clorisa Linhares afirma estar prepara para o desafio. Com histórico de vida profissional e político limpos, ela aposta nos potencias turísticos da região e principalmente do Estado para colocar o Rio Grande do Norte no trilho do desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.