RADAR HOJE: CRAS “MANOEL MARIA” REALIZA PROJETO S.O.S AMBIENTAL EM CARAÚBAS


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 17h30 diversas apresentações do Projeto S.O.S Ambiental: Preservar, Amar e Cuidar,  promovido pela Assistência Social que tem a frente da pasta Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, por meio do  Centro de Referência de Assistência Social – Cras “Manoel Maria”  em Caraúbas-RN.

Na oportunidade foram feitas apresentações com os jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, como  “A linda Rosa Juvenil”, “A formiguinha e a neve”, “O poder está em nossas mãos”, “A missão de Alice”.
O Cras que tem como coordenadora Adriana Rocha tem sido referência no bairro, onde tem a responsabilidade de promover reuniões de conscientização, informação e  outros benefícios.

Para Sânsia Cristina estas ações são de extrema importância pois, mantém os adolescentes mais ocupados tirando da ociosidade.
Vale salientar que as monitoras Rita Rozinaria e Rosangela Faustino foram às idealizadoras do projeto, pensando em uma aproximação dos jovens para uma maior interação.

“Quero agradecer de coração a  equipe que incansavelmente se doa para que tudo aconteça da melhor forma. E em breve outras atividades acontecerão, pois é muito prazeroso ver no rosto dos pais a satisfação de ver seus filhos em cena”, disse Adriana Rocha.

Estiveram presentes a secretária de assistência social Sânsia Cristina, assistente social e coordenadora da proteção básica Pryscylla Vieira, as famílias do adolescentes  e toda equipe do Cras Manoel Maria.

Assessoria de comunicação
Tecnologia do Blogger.