RADAR HOJE: EM NATAL, CLORISA VISITA ASSOCIAÇÃO DE DELEGADOS E REFORÇA APOIO À SEGURANÇA PÚBLICA



A vereadora Clorisa Linhares (PSDC) visitou na tarde desta sexta-feira, 22, em Natal, a sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol/RN), onde foi recebida pela presidente da entidade, delegada Paoulla Benevides Maués.

Durante a conversa, Clorisa relembrou que a primeira audiência pública promovida pelo seu mandato em Grossos discutiu justamente as precárias condições de trabalho da Polícia Civil e a ausência de agentes de segurança no município. A parlamentar ainda se colocou à disposição da Associação para reforçar a luta em defesa da segurança no estado.

A Adepol/RN tem realizado uma importante campanha em todo o estado, conscientizando a população sobre o papel da Polícia Civil e as dificuldades que a categoria tem enfrentado diante da falta de investimento do Governo. Viemos pessoalmente parabenizar a Associação pelo trabalho que já começa a apresentar resultados positivos”, destacou Clorisa.

A delegada Paoulla Benevides Maués agradeceu o apoio da vereadora e adiantou que a campanha “A Justiça Começa na Delegacia” entra agora em uma nova fase, buscando, principalmente, mobilizar a classe universitária. Ações específicas nos municípios potiguares também estão sendo agendadas. 

O encontro na Adepol contou ainda com a presença do delegado Johnson Kriecer, que há mais de 20 anos atua na Polícia Civil do Rio Grande do Norte. “Pela primeira vez, vejo uma Associação atuante, que verdadeiramente representa a nossa categoria, tão negligenciada pelo Governo do Estado”, pontuou Johnson.

AGENDA

Ainda em Natal, a vereadora Clorisa participou, nesta sexta, 22, de entrevistas na Rádio Fé e Rádio Cidade, oportunidade em que destacou sua atuação parlamentar em Grossos e a sua pré-candidatura ao Governo do RN.

Neste sábado, 23, Clorisa acompanha, a partir das 9h, a inauguração da nova sede do Diretório Estadual do PSDC/RN, que está instalado na Rua Dr. Horácio, 650, Lagoa Nova.

Tecnologia do Blogger.