RADAR HOJE: MORADORAS COBRAM ÁGUA PARA CONJUNTO JOSENILDO AMORIM

Resultado de imagem para GILSON DE SOUZA CATAUBAS
RADAR HOJE: Não é de hoje que a falta d'água assola Caraúbas. As  Moradoras do conjunto Josenildo Amorim buscaram o programa Canário em Debate para fazer um apelo e cobrar água para o referido conjunto..

Segundo informações as moradoras Jailma do Santos e Diva elas informaram que o carro pipa abastece  as residencias do conjunto, porem o problema esta no seguinte.

"O carro passa la sim pra abastecer. O problema é que limitou a quantidade de água por residencia no total de mil litros de água e isso para é para oito dias, é impossível uma família ficar com essa quantidade de água para suprir a necessidade como a higiene da casa, lavar roupa, louça e tomar banho não da!" disse Jailma

Já Dona de casa Diva disse o seguinte.

"Gilson tem gente doente naquelas casa, tem crianças que precisam de um maior cuidado e como vamos tomar de conta se não temos água?, alem do mais eu lavo roupa de ganho, e com essa quantidade de água não da. Eu tenho um tanque grande, mas a quantidade de água é de mil litro por residencia e isso não é suficiente pra mim e nem pra muitos moradores de la. Por isso viemos aqui cobrar por que já falamos la na secretaria e o que disseram é que vão resolver e ate agora nada". disse Diva

O programa pediu para que entrassem em contato com nossa redação, mas ate o fechamento da matéria nenhuma retorno foi dado.





Tecnologia do Blogger.