RADAR HOJE: PREFEITO JUNINHO ALVES PROPÕE UMA AUDIÊNCIA COM OS TRÊS PODERES E COM A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PARA DEBATER SEGURANÇA


O prefeito de Caraúbas Juninho Alves propôs uma audiência para debater a questão da segurança pública de Caraúbas. Juninho Alves, em companhia dos secretários de Governo Givago Barreto e de Administração Eugênio Alves e do deputado estadual Raimundo Fernandes, se reuniram com a secretária da Segurança Pública e da Defesa Social Sheila Freitas e com Coronel PM Wellington Arcanjo, Comandante do Policiamento do Interior para discutir a situação da cidade no tocante a segurança.

Ficou acertado que uma audiência acontecerá no dia 11 de outubro em local e horário a ser definido e deve contar com a presença de toda sociedade, que vai discutir como será possível trazer de volta a paz a Caraúbas.

O prefeito expôs para a secretária a situação de nossa cidade, lembrou que não é a primeira vez que se encontra com a secretaria e por isso solicitou uma reunião em Caraúbas para discutir a segurança com a própria população.


Será uma audiência com os três poderes e com a sociedade civil organizada para juntos tentarmos resolver essa celeuma”, disse o prefeito.
Tecnologia do Blogger.