EM CARAÚBAS, PRISÕES, PERSEGUIÇÕES E TROCA DE TIROS ESTE É O CENÁRIO NOS ÚLTIMOS DIAS

Resultado de imagem para carro da pm caraubas
Desde a última Terça feira (24) a polícia vem realizando um trabalho ostensivo e preventivo para garantir a segurança da população. Este trabalho em parceria com PM, PC e população resultou em duas prisões, uma arma de fogo apreendida e a recuperação de carro que havia sido tomado de asslto em Mossoró/RN.

Os suspeitos foram identificados como Paulo Henrique de Andrade Miranda, acusado de participar da morte do contador Ronildo e o outro, Josivan Garcia da Silva, conhecido como “Baixinho”, que é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Na noite de ontem quarta feira (25) um carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar após perseguição e troca de tiros, no conjunto Nico Fernandes em Caraúbas/RN.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu informações do (CIOSP), informando que três indivíduos tomaram um carro de assalto na cidade de Mossoró e estava vindo em direção a cidade de Caraúbas, onde o GTO vinha em perseguição.

Uma guarnição, sob o comando do Cb. Pereira, com apoio do Cbs. Arruda e Maycon, se depararam com o veículo nas proximidades da rodoviária, na RN 117, entrada da cidade de Caraúbas e começou uma intensa perseguição houve troca de tiros, os elementos bateram o carro em um arvore, e fugiram a pé pelo matagal. Dentro do veículo os policiais encontraram uma espingarda calibre 28.


Portanto nos últimos dias a PM Caraúbas/RN tem mostrado um o saldo  positivo em suas ações onde foram dois suspeitos presos na primeira operação e um carro recuperado na segunda ação. 
Tecnologia do Blogger.