EM MARATONA JOVANILDO FERNANDES VISITA PREFEITOS E SECRETÁRIOS EM CIDADES DA REGIÃO OESTE


O diretor da rádio centenário de Caraúbas Jovanildo Fernandes fez uma verdadeira Maratona em visitas as cidade de Janduís, Trunfo Potiguar, Capo Grande e Olho D’água dos Borges.

Jovanildo Fernandes intensificou as visitas aos gestores das cidades citadas para apresentar uma proposta de mídia e falar da abrangência da radio centenário num perímetro de mais de 200 km.

Munido com uma documentação onde mostra o poder da radio, Jovanildo falou das vantagens do Gestor ter um importante veículo de comunicação como a radio Centenário para a divulgação das ações.

O rádio é o único veículo de comunicação que entra diretamente no lar da dona de casa, do trabalhador, das oficinas e repartições pública e que fala a linguagem da povo, sem precisar de internet e com um diferencial a credibilidade”. Jovanildo

Ontem as cidades visitadas foram Janduís, Triunfo Potiguar e uma conversa promissora com o prefeito de Caraúbas Junior Alves.



Em Janduís, Jovanildo Fernandes e Gilson de Souza foi recebidos pelo prefeito José Bezerra no seu gabinete. Jovanildo fez a apresentação das informações e convidou o prefeito Jose Bezerra para uma conversa na rádio Centenário onde ele possa fazer um balaço dos dez meses de gestão.

“Prefeito estou percorrendo todas as cidades da região onde a radio Centenário alcança e entregando esta documentação afim de fazermos parcerias importantes para os gestores divulgarem suas ações.” Disse Jovanildo

Por Sua vez o refeito José Bezerra disse que mesmo no momento de crise como se encontra o município de Janduís ele vai fechar uma parceria com a radio pois precisa divulgar as ações positiva, inclusive citou o caso de uma entrevista de um vereador da oposição onde falou da gestão.

Tenho interesse em fechar uma parceria com a radio sim! Mas tenho que ver essa possibilidade em novembro eu preciso divulgar as ações já que tem vereador da oposição usando espaço para dizer inverdades sobre Janduís, administro o município de Janduís com dificuldade numa crise sem recendentes e com dívidas deixadas pela gestão anterior. Então tenho interesse em sim em fechar um contrato em Novembro”. Disse o prefeito Jose Bezerras.



Em Triunfo Potiguar a equipe da radio Centenário de Caraúbas foi recebida pela vereadora Ceição da Saúde onde a mesma levou a equipe até o gabinete do secretário de administração Railson Estevam.

No diálogo Jovanildo falou audiência da rádio no município de Trinfo citou os ouvintes que participam e interagem com a rádio Centenário e citou as vantagem de uma parceria entre o município de Triunfo Potiguar.

Por sua vez o secretário de administração falou que tem interesse e que dará uma reposta oficial a rádio Centenário.

Em Caraúbas o diretor de programação ainda se encontrou com o prefeito de Caraúbas Juninho Alves e entregou uma documentação, por sua vez Juninho Alves disse que em Novembro fecha o contrário com a Radio Centenário.

Ainda no dia de ontem Jovanildo falou com a prefeita Shirley de Messias Targino, a mesma se encontrava em Natal e marcou para a próxima semana uma reunião para tratar de assuntos inerentes a rádio e o município de Messias.

Outras cidades já visitadas foram Campo Grande  e Olho D’água dos Borges onde as conversas foram proveitosas.


Vale lembrar que Jovanildo Fernandes vem fazendo um tralho dinâmico onde conseguiu reunir a equipe da rádio Centenário fazendo com que todos tenham um desempenho melhor. Já conseguiu implantar o que vinha faltando como o cafezinho, telefones, novas cadeiras, unidade móvel, reportagens de rua, preenchimento da programação local e fez com que a equipe se sentisse motivada para trabalhar com mais dinamismo.


Além disso, o mais importante trata todo mundo com respeito valorizando a potencialidade de cada um.
Tecnologia do Blogger.