RADAR HOJE: ACUSADO DE MATAR JOVEM NA ZONA RURAL DE APODI É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


O acusado de matar o Jovem Antonio Marcelo da Silva 18 anos mais conhecido por Marcelinho no final da tarde de hoje VEJA AQUI, foi identificado e Preso, Antônio Wilson da Silva, de 19 anos de idade, natural de Apodi.
Segundo a Polícia Militar quer atendeu a ocorrência, diante das informações repassada, a viatura da rádio Patrulha Comandada pelo Cb Hildo, Cb Gerliao e SD Magnaldo, deram inícios as investigações para prende o acusado.
A Polícia Militar começou a fazer patrulhamento nas proximidades da comunidade de Baixa Fechada e logo em seguida conseguiu prender em Flagrante a Pessoa de Wilson.
Wilson quando começou a conversa com os policiais sobre a motivação do crime, o mesmo disse que já vem alguns dias sendo chamado de ladrão pela vítima Marcelo, segundo Wilson hoje o mesmo teria chamado Marcelo para uma conversa, onde teria gerado uma discussão entre eles dois e em seguida o mesmo efetuou uma facada na região do Pescoço da Vítima.
Wilson após recebe voz de prisão foi conduzido para a cidade de Mossoró para Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde já serão realizado os procedimentos na forma da lei.
SANTANA  NOTICIAS

Tecnologia do Blogger.