RADAR HOJE: EM CARAÚBAS O PREFEITO JUNINHO ALVES TRABALHA POR MAIS SEGURANÇA

Resultado de imagem para JUNINHO ALVES]

O prefeito Juninho Alves mesmo antes de assumir a administração do município já se preocupava com as questões de saúde e de segurança de Caraúbas/RN.

Quando ganhou a eleição em outubro passado ele juntamente lideranças política já foi ao encontro do governador Robinson Faria assegurar melhorias para nossa Caraúbas.

No quesito saúde assegurou uma escala medica no Hospital que desde Janeiro não falta médicos no hospital de Caraúbas, além do mais no Hospital voltou a fazer partos, coisa que não estavam mais acontecendo, pois as gravidas eram encaminhadas para outra cidade para realizar o parto, e hoje isso mudou, o Hospital voltou a fazer os partos, valorizando a mãe caraubense e assegurando a segurança da gravida que não precisa mais se deslocar até outra cidade.

O prefeito preocupado com a saúde adquiriu outra ambulância para melhorar ainda mais a saúde do município, além da compra de seis novos veículos para servir a população.

Agora Caraúbas dá um passo à frente no quesito segurança, pois sabemos que o problema da segurança não é uma questão local, mas está sendo um problema nacional e estadual.

Pensando nesta questão de segurança pública o prefeito Juninho Alves foi ao gabinete do Governador Robinson e solicitou um reforço na segurança de Caraúbas.

Em parceria com o estado o prefeito Juninho Alves cedeu uma casa com toda uma estrutura, alimentação, cozinheira, dormitório e para receber os policiais cedido pelo governo para a chamada “Operação Sertão Seguro”.

O prefeito fez a parte dele. Além do mais o prefeito já se reuniu várias vezes com a secretaria de segurança e solicitou audiência pública com a presença da secretaria de segurança pública Drª Sheila Freitas para junto com a sociedade debater a problemática da segurança pública que afeta o Brasil o Rio Grande do Norte e Caraúbas.

Pensando na segurança de Caraúbas o prefeito Juninho Alves convida toda população para debater, opinar e dar sugestões afim melhorar a nossa segurança.


Sabemos que segurança é obrigação do estado e um dever de todos. Então venha participar da audiência pública que acontecera as 10 horas desta terça feira (11) no auditório da Prefeitura Municipal de Caraúbas você é nosso convidado.
Tecnologia do Blogger.