RADAR HOJE: JOVANILDO FERNANDES SE REÚNE COM O PREFEITO DE CAMPO GRANDE/RN MANOEL VERAS E ENCONTRO PROMETE BONS FRUTOS


O diretor de programação da rádio Centenário de Caraúbas se reuniu na tarde de ontem como prefeito de Campo grande Manoel Veras.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e foi articulada pelo enfermeiro Silvo Junior coordenador de ações de saúde no município.

O diretor de programação da Rádio Centenário, Jovanildo está percorrendo algumas cidades oestanas mostrando aos gestores como é importante ter ações divulgadas no rádio, para que a população que não usa redes sociais possam ficar informadas através do rádio que ainda é o meio de comunicação mais eficiente quando se trata de informação, acessibilidade e credibilidade.



“Prefeito Manoel Veras neste primeiro momento estou apresentando ao senhor um pacote para que o senhor faça uma análise e dentro da realidade de seu município de sua proposta.” Disse Jovanildo

Segundo o diretor Jovanildo Fernandes a intenção é mostrar que a Rádio Centenário abrange uma área que compreende 18 cidades e isso é uma forma do gestor prestar conta ao eleitor sobre sua ações que estão sendo feitas no município, pois nem todo mundo tem acesso a internet e o rádio ainda continua sendo o veículo de comunicação mais usado por pessoas que não tem acesso a outros meios de comunicação. 

O prefeito Manoel Veras, mostrou interesse na proposta apresentada e dará uma resposta formal e por escrito com a sua proposta.

“Nesse primeiro momento eu vou ver como é que dá pra gente fechar e de preferência vamos fazer um contrato por legibilidade, irei conversar com setor jurídico e de finanças e em breve seremos um parceiro na rádio Centenário.” Disse o prefeito Manoel Veras 

Na reunião estiveram presentes além do prefeito Manoel, Aílton Farra assessor de Comunicação de Campo Grande, Manoel Silvio Junior Coordenador de ações da saúde no município de Campo Grande, Jovanildo Fernandes diretor de programação da rádio centenário e Gilson de Souza repórter da radio Centenário.













Tecnologia do Blogger.