RELEMBRE A MATÉRIA DE 16 DE NOVEMBRO: DENÚNCIA; CARAÚBAS E MAIS UM ELEFANTE BRANCO

Quem não lembra do CAIC de Caraúbas? É muito dinheiro do governo federal foi investido numa mega estrutura no bairro Leandro Bezerra que já mais na história de Caraúbas ira se repetir para o mesmo bairro, mas nossa população e nosso representantes não tiveram a capacidade de manter de pé toda aquela mega estrutura, era um dos maiores da região, tinha a maior quadra do município duas caixas d’água, refeitórios, salas dormitórios etc. Mas como tem o dito popular em Caraúbas “aqui é a cidade do já Teve” Já teve CAIC e hoje não tem mais resta apenas a lembrança e a tristeza, pois muita gente ajudou a destruir o CAIC carregando placas, ferros de suas estruturas, telas etc. 

E a população viu calada sem denunciar com dizia o  Martin Luther King “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes cidadãos dessa cidade que um dos maiores crimes foi perpetrado em Caraúbas ou seja a destruição do CAIC. Foi o silencio da sociedade, dos moradores daquele bairro e de quem viram o CAIC sendo destruído marretada a marretada e não fizeram nada, não denunciaram. Nossos políticos prefeitos vereadores todos sem exceção também se mostraram incapazes de fazer um projeto e colocarem o CAIC para funcionar  o que acabou virando  um ELEFANTE BRANCO em Caraúbas.

Agora a história se repete e agora temos outro ELEFANTE BRANCO denominado prédio do pescado ou prédio do peixe, estrutura feita com recursos do governo federal e que está abandonado sem utilidade, como diria  Karl Marx “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa.” Foi tragédia o CAIC e será um farsa esse prédio do pescado funcionar para o que foi construído. 


Os nobres edis e o gestor do município de Caraúbas fizeram reuniões sobre vários temas mas até agora nada de concreto foi feito para o prédio do peixe, que caminha para o mesmo futuro que o CAIC teve. Como nessa gestão tudo se começa mas pouca coisa se termina vamos aguardar para ver o resultado!

Tecnologia do Blogger.