SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE GINCANA INTERATIVA COM USUÁRIOS DOS CRAS


Na manhã do último sábado 21, o Serviço de Convivência do Fortalecimento de Vínculo (SCFV), do Cras “Edigardo Braga da Silva”, realizou a 1° Gincana da Integração, voltada para todas as crianças e adolescentes que são atendidas na unidade do Alto São Severino, em Caraúbas. Evento aconteceu nas dependências do Saia Rodada Park Show e foi marcada por muito divertimento e alegria, por parte dos idealizadores e participantes.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, cerca de 90 jovens participaram das atividades realizadas na gincana. “Os jovens da zona urbana e das comunidades de São Geraldo, Apanha-Peixe, Mariana e Pedrês, vivenciaram momentos de diversão, com realização de jogos, competições individuais e coletivas, músicas, lanches e muita alegria. Foi um momento positivo, pois serviu para integrar os usuários, tanto dos que são atendidos no Cras Edigardo Braga, quanto na unidade Manoel Maria”, explicou a secretária.
 
O momento de diversão contou ainda com a realização de jogos interativos, onde cada competidor pode mostrar suas habilidades, sem falar na competição de danças e desafios intelectuais. “Foi uma experiência muito proveitosa, que uniu ainda mais os serviços de convivências e as relações de amizades entre as duas unidades do Cras. Parabéns aos nossos profissionais que atuaram no evento”, concluiu a secretária.

Assessoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.