ZENAIDE DIZ QUE NÃO HÁ PRIORIDADE NO COMBATE À CRISE HÍDRICA

Resultado de imagem para zenaide maia
A deputada federal Zenaide Maia (PR) declarou neste domingo (29) em Caicó, em entrevista à imprensa, que falta vontade política para resolver o problema da crise hídrica em Caicó e outros municípios potiguares. Também falou sobre seu futuro político-partidário.
“Há mais de cem anos já se sabia que necessitava interligar essas bacias. Não é falta de recurso e sim de vontade política . Antes da presidente Dilma Rousseff (PT) sair já estava com mais de 90% pronto e eles ficam adiando. Inclusive na emenda impositiva de bancada eu fui a favor  para a Barragem de Oiticicas e o ramal Apodi/Mossoró, sendo esta última retirada para a obra das marginais na Maria Lacerda (Parnamirim)”, disse a deputada federal.
Em relação à provável mudança de partido que deverá ocorreu até o próximo ano, a deputada federal e pretensa concorrente ao Senado, Zenaide Maia, disse que existem alguns partidos à esquerda com os quais se afina na Câmara Federal, como PCdoB, PT, PDT etc. Mas nada decidido.
Só não mudará para continuar tendo problemas internos, como ocorre em relação ao PR. “Eu não voto contra o povo”, sacramentou.
Tecnologia do Blogger.