Ceplame e faculdade diocesana planejam lançar curso de extensão para vereadores e assessores


A Empresa CEPLAME – Centro Especializado em Planejamento e Administração Municipal e Empresarial reuniu-se na tarde desta sexta (24) com a Coordenação da FACULDADE DIOCESANA em Mossoró, ocasião em que foi tratado sobre a proposta de lançamento de um Curso de Extensão a ser chancelado pela Faculdade, cujo foco será a capacitação dos Vereadores e assessores parlamentares nos municipais Oestanos.

Segundo a coordenação da faculdade nas pessoas do Pe. Demétrio e da Profa. Iara Linhares, “trata-se de uma iniciativa ousada e de grande relevância em termos de contribuição da Faculdade e da Empresa CEPLAME no que tange a melhoria na qualidade da atuação das nossas Casas Legislativas”. 

Já para o Dr. Aldo Araújo, consultor do CEPLAME e com vasta contribuição, inclusive com livros publicados sobre a temática, “será uma iniciativa pioneira em nossa região e de uma importância singular, já que a rotatividade dos quadros nas Casas Legislativas, aponta essa necessidade de qualificação a cada legislatura”.


O projeto conta também com a colaboração dos ex-vereadores Caraubenses Assis Batista e Alcivan Viana, e do Prof. Ms. Demétrius Marques, como um dos Consultores do Projeto.  Proposta será aprofundado no âmbito da academia diocesana, numa perspectiva de que o seu lançamento se der já no 1º Semestre do ano de 2018.
Tecnologia do Blogger.