Em Caraúbas Ameaças e intimidações fazem parte do grupo oposicionista


Em uma matéria publicada no blog http://caraubasrn24h.blogspot.com.br administrado por Gilmar Marques  intitulada de “ Ofendidos: Grupo no WhatsAap "Toca dos Bacuraus" entrará com ação contra donos e vozes em áudios” mostram que a campanha ainda não acabou e que a turma da oposição segundo a matéria faz ameaças afim de intimidar quem falar algo o que não agrade a eles.



O que estamos vendo hoje em Caraúbas é um grupo político situacionista capitaneado por Eugenio Alves e Juninho Alves, mostrando trabalho e o grupo oposicionista fazendo festa para mostrar que não ficaram por baixo apos a derrota de 2016.

O problema todo, é o rumo que a coisas andam tomando e já está se vendo que a oposição não veio para brincar, porque SENGUNDO a matéria o negócio agora já parte para ameaça de justiça.

Ontem aconteceu na cidade de Caraúbas um evento organizado pelo grupo de watt sap “Toca dos Bacuraus”, evento esse que seria normal se não estivem usado de um show midiático afim de ver se o evento formava... e formou! Formou com o mesmo número de pessoas que fazem a zuada e alguns dos que perderam a boquinha...

Vamos na Paz não alimentem a raiva e o ódio.


Tecnologia do Blogger.