EQUIPE DO CADASTRO ÚNICO SE REÚNE COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA NA MARIANA PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS


Na tarde desta terça-feira 07, a Secretaria de Assistência Social, por intermédio do setor do Cadastro Único, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Manoel Maria, realizou na comunidade de Mariana, região da várzea, um encontro com as famílias de usuários de convivência, a fim de esclarecer dúvidas referentes ao programa Bolsa Família. 

Segundo informações repassadas pela secretária Sânsia Cristina Fernandes Brasil, no encontro, foram tiradas dúvidas e repassado alguns informes concernentes a Bolsa Família, bem como a sua abrangência social.

“O prefeito Juninho nos incumbiu de reunir os beneficiários do Bolsa Família, para que pudéssemos esclarecer dúvidas a respeito do programa e repassar alguns informes a respeito do programa. Queremos que os beneficiários tenham total clareza a respeito dos seus direitos deveres”, explicou a secretária.

Na ocasião estiveram presentes o coordenador do Cadastro Único, Ubirajara Praxedes; o entrevistador, Cleilson Oliveira; a assistente social Djuliane Mcnamara e o psicólogo Wilton Abrantes. 

Tecnologia do Blogger.