EXCLUSIVO: VICE-PREFEITO OFERECE R$ 500 MIL PARA PREFEITO RENUNCIAR AO MANDATO

O prefeito interino de Bayeux, Luis Antonio (PSDB), é protagonista de uma nova polêmica que vai chocar, ainda mais, os moradores da cidade localizada na grande João Pessoa. O Polêmica Paraíba teve acesso a informação de que um homem esteve com o prefeito afastado Berg Lima, que está preso no 5º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, e lhe fez uma proposta financeira para que Berg renuncie ao mandato.
A visita aconteceu no dia 22 de outubro, e o homem, que tem aproximadamente 30 anos, identificou-se como amigo ou parente de outra pessoa que está presa no mesmo ambiente que Berg Lima, mas levou uma proposta do prefeito interino Luis Antonio. Cerca de dez pessoas estão presas lá, desde acusados de envolvimento na operação Gabarito a político acusado de crimes. O emissário de Luis Antonio foi visitar outro preso, mas teve acesso a Berg e disse ao prefeito afastado que a situação política dele é ruim, que ele será cassado pela Câmara Municipal da cidade, mas que o prefeito interino está interessado em ajudá-lo, inclusive, financeiramente.A proposta, segundo informações, é pagar R$ 500 mil, em dinheiro, e ajudar Berg Lima a deixar a cadeia. Em contrapartida, Berg precisa escrever uma carta de renúncia. O esquema seria um familiar, ou pessoa de confiança de Berg, encontrar um representante do tucano Luis Antonio, para receber o dinheiro, assim que a carta for publicada.
O enviado do prefeito interino disse ainda que o esquema politico do PSDB tem força política e jurídica, através do senador Cássio Cunha Lima e do presidente estadual Ruy Carneiro, para mantê-lo preso. Para o interlocutor de Luis Antonio, o dinheiro serviria para pagar os advogados e recomeçar a vida após sair da cadeia.Apesar da seriedade do assunto, só neste domingo, dia 05, Berg recebeu visita de alguns aliados de primeira hora, que decidiram tornar a história pública.
O outro lado
O Polêmica Paraíba entrou em contato com Luis Antonio, por telefone, na manhã desta segunda-feira, 05, mas questionado sobre o assunto, ele desligou o telefone e não falou sobre o assunto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.