Família Radio Centenário 2017

Conheça a equipe da esquerda para direita: Akson, Domário, Jovanildo, Gilson, Camila Valdênio, Elinaldo, Elidio e Bandeira

A rádio Centenário de Caraúbas AM 1510 volta a viver seus momentos de Gloria, depois que passou por uma crise financeira que durou praticamente dois anos.

A Alguns meses o proprietário da emissora resolveu encontrar uma solução e começou a pagar em dia, contratou mais gente para a equipe antes reduzida e agora passa a contar com mais funcionários afim de produzir uma boa programação.

A emissora pode ser ouvida: No carro, no celular, no computador e claro nos aparelhos tradicionais.

A participação do ouvinte se dá através de três números de telefones, redes sociais watt sap,  Facebook além da blogosfera.

A rádio Centenário de Caraúbas permanece relevante para o ouvinte e, consequentemente, para o anunciante.

A programação segue da seguinte forma:Pela manha  Revista Centenário,  ao meio dia Cenário em Debate, a tarde Show da Tarde e a noite programa Noite Cultural.

Em breve com o Bregão da Centenário em dias de sábado... 

Agora também sorteando brindes para os ouvintes das cidades circunvizinhas, toda semana uma cidade é escolhida e os ouvintes ganham brindes.


Veja nosso quadro de funcionários: Antonio Bandeira (Zelador), Akson Guerra (Operador), Camila Fernandes (Locutora), Domario Alves (Repórter), Elidio Reis (Diretor Financeiro), Elinaldo Nascimento (Locutor), Gilson de Souza (Repórter), Jovanildo Fernandes (Diretor de Programação), Valdenio Santos (Locutor).
Tecnologia do Blogger.