GILSON DE SOUZA EMITE NOTA DE REPÚDIO


O Radialista e Blogueiro Gilson de Souza de Caraúbas/RN, vem a público repudiar as declarações feitas por uma cidadã que usou as redes sociais para agredir verbalmente e denegrir os Garis de Caraúbas com a seguinte frase:

 “Estou indignada... Olhe o que os garis da PMC fez com a planta na frente a casa de meus pais!!! Uns JUMENTOS  de lote.... (Sic)

Diante de tal afirmação feita pela cidadã, que aqui farei questão de preservar sua identidade em respeito a ela e ao desgaste a qual ela já se expos após o comentário.

Eu Gilson de Souza  venho como cidadão por meio desta, externar meu apoio e solidariedade a categoria dos Garis que trabalham arduamente para manterem nossa cidade limpa.

Criticar e cobrar melhores serviços em especial ao servidor público é necessário, agora agredir verbalmente taxando de animais de subespécie não é justificável.

O direito à liberdade de expressão no estado democrático de direito e garantido por nossa constituição desde que não agrida o próximo.

A divergência de opinião, saudável é necessária, mas não se pode tratar um servidor público, que trabalha pela e para a população de tal maneira.

Não se pode permitir ataques baixos e grosseiros contra eles nem contra ninguém.

Atenciosamente Gilson de Souza





Tecnologia do Blogger.