Justiça Eleitoral poderá interpretar Evento da Toca dos Bacuraus como antecipação de campanha 2020.

imagem cedida grupo de watt sap

Um movimento/Evento orquestrado por um grupo denominado “Toca dos Bacuraus” para acalentar as almas dos derrotadas no pleito de 2016, vem dando o que falar.

Vinhetas em grupos de Watt Sap, carro de som rodando as ruas de Caraúbas  convidando a população para o evento neste domingo dia 19 novembro, participação em programa de rádio dia 18 de novembro, jingle com música eleitoral e muita emoção colocada em campo podem vir prejudicar a futura campanha dos bacuraus... 

Tudo isto porque a justiça eleitoral poderá analisar os fatos, fotos e vídeos, e ver que trata-se de uma campanha fora de época ou como se diz na justiça Uma Antecipação de Campanha.

O lado dos bacuraus tem mais que fazerem zuada mesmo, pois perderam o poder e não aceitam isso. Daí tanta emoção na coisa.

Só pra lembrar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) entraram na mira do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada. A Corte Eleitoral deve julgar ainda neste ano dois processos que envolvem a divulgação na internet de vídeos que fazem referência às candidaturas de Lula e Bolsonaro ao Planalto.


Imagina a nível municipal...
Tecnologia do Blogger.